segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Último laudo e encaminhamento da Unimed!!

Pessoal, sexta feira tive minha última seção com o psicólogo, e recebi meu laudo!! Ele deu um laudo mega completo, com uma análise psico-comportamental e tudo... Atestou que estou apta para a cirurgia.... yessss!!!!
Saindo de lá, passei direto na Unimed, para dar entrada no pedido da cirurgia... A menina foi super atenciosa, pegou todos os papéis que eu tinha copiou, e abriu o processo.... Me explicou que deve levar no máximo 3 dias para me dar um retorno... Como a minha Unimed é de Apucarana, mas vou operar em Londrina, tenho que esperar a resposta primeiro da Unimed Apucarana, para saber se terá perícia ou não.... Então vamos aguardar!!!!
Beijinhos!

2 comentários:

  1. tbém estou no mesmo caminho aguardando convenio! boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline,

    Meu nome é Carina, sou de Londrina e vou operar no dia 05/11. A Unimed já liberou a minha cirurgia no dia 15/10. Só estou aguardando... Fica tranquila que dá tudo certo!!! ahhh, estou criando meu blog hoje, então ainda não tem nada lá, mas logo logo terá!

    Até mais

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar!!!
Beijinhos...