segunda-feira, 1 de outubro de 2012

1ª Consulta!!!

Noossa!! Nem sei por onde começar.... rsrsrs

Minha primeira consulta com o Dr. Alberto Toshio Oba foi maaaaravilhoosa!! Me "apaixonei" pelo médico.. rsrs.. No bom sentido é claro...

Bom,  a minha consulta estava marcada para as 14:30, mas fui atendida somente às 15:10... Nem me estressei, já estou acostumada com consultórios médicos... O Dr. é muito simpático e atencioso, explicou todos os tipos de cirurgias que podem ser feitas, quais são os riscos e os resultados de cada uma... Me pesou, e acreditem se quiser, não sei se por causa da euforia, eu emagreci 1,7kg nesta última semana, rs... Estou com 110 kg!! Assim, com esse peso eu já posso fazer a cirurgia sem apresentar nenhuma comorbidade, mesmo eu já tendo algumas...

Como eu já estou decidida a fazer a cirurgia ele me entregou também todos os procedimentos que tenho que fazer antes de marcar a data...
São eles:

  • Exames: Endoscopia digestiva Alta com biópsia e Teste de Urease (H.pylori) ; USG abdome superior .
  • Avaliações pré-operatórias com endocrinologista, psicólogo e nutricionista.
  • Ler e assinar o Termo de Consentimento Informado.
  • Assistir a palestra de orientação para cirurgia de obesidade: indicações, contra-indicações, preparo pré-operatório, cuidados durante e após a cirurgia, riscos, etc..
Me entregou também o protocolo para solicitação de cirurgia bariátrica da Unimed, onde deve constar o laudo do endocrinologista, do psicólogo e do nutricionista. E o pedido de guia de internação para a Unimed.

Terminou a consulta dizendo que assim que tiver realizado todos esses procedimentos devo retornar em sua clínica para marcar a data da cirurgia!! êba!!

É claro que vou agilizar e fazer tudo isso o mais rápido possível, para no mais tardar começo de dezembro já estar operando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me visitar!!!
Beijinhos...