terça-feira, 2 de outubro de 2012

Procedimentos para marcar a data!

Hoje logo que acordei, a primeira coisa que fiz foi ligar na Unimed para tirar algumas dúvidas... Para pegar o laudo com o nutricionista e o psicólogo tem que ser os profissionais que a própria Unimed indicar, o endócrino pode ser o que eu estou acostumada... Quando eu estiver com os laudos em mão demora mais ou menos 5 dias úteis para fazer a liberação da cirurgia... êba.. pensei que seria muito mais..
Então aí está a minha agenda:

  • 05/10 às 10:00 - Nutricionista - Alexandra Jannani - Rua Deputado Fernando Ferrari, 923 - Londrina
  • 05/10 às 12:00 - Psicólogo - Rafael Pavani - Rua Tomaz Antonio Gonzaga, 54 - Londrina
  • 11/10 às 08:30 - Endoscopia - Gastroimagem - Av. Bandeirantes, 500, sl 210 - Londrina
  • 15/10 às 11:00 - Endocrinologista - Dr. José Cervantes Loli - Rua Suzana Pacheco, 77 - Apucarana
  • 16/10 às 09:30 - Ultrassom - Dra. Marcia Mantovani - Hospital João de Freitas - Arapongas
  • 18/10 às 19:00 - Palestra Cirurgia Bariátrica - Igastro - Londrina.
Ai, ai... Hoje o dia foi bem produtivo, rsrs... Consegui agendar tudo o que devo fazer para poder marcar a data... Espero conseguir rapidamente esses laudos... e Vamu que vamu!!!

Um comentário:

  1. Eu também comecei minha maratona de exames. Minha primeira consulta foi dia 26/09. Já fui ao psicólogo ontem; hoje (de ontem pra hoje) fiz a polissonografia e vou à nutricionista mais tarde. Já fiz também a ultrassonografia abdominal. Estou muito ansiosa. Boa sorte, que Jesus te abençoe. Beijos.
    Déa Esmeraldo

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar!!!
Beijinhos...