quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Retorno com o Dr. Alberto!

Ontem terminei de fazer os exames que o Dr. me pediu, e como sexta eu já pego o último laudo e dou entrada na Unimed, decidi dar uma ligadinha lá na clínica para saber o que fazer agora...
Bom, tenho que fazer a consulta de retorno, para o Dr. ver meus exames e me passar os encaminhamentos necessários do pré-operatório (cardiologista, pneumologista, anestesista e fisioterapeuta)... E provavelmente ele já marque a data neste dia!!!! uau!! Nem acredito que vai ser tão rápido assim!! Que alegria!!
Então fica assim:
  • Dia 19/10 -- pegar o último laudo (psicólogo) e dar entrada na Unimed.
  • Dia 24/10 -- Retorno com o Dr. Alberto para marcar a data!!
Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me visitar!!!
Beijinhos...