sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Laudo da Nutricionista!!

Hoje foi minha primeira consulta com a nutricionista... Estava marcado para as 10h, e pontualmente eu estava lá...
Ela me chamou, pediu para que eu preenchesse uns formulários da Unimed, e começou a me avaliar... Perguntou como era a minha alimentação, desde quando eu sofria com a obesidade, se tinha problemas de saúde, essas coisas...
Depois mediu minha altura e me pesou... Calculou o IMC e bimba!! Já me disse logo de cara, IMC perfeito para cirurgia bariátrica, onde eu assino?rsrs
Nem acreditei!! Quanta alegria, meu primeiro laudo!! êba!! faltam 2!!
Ao final da consulta, pediu para que eu liberasse mais 2 guias com a Unimed para que ela possa me passar o cardápio do pré e pós-operatório...
Perfeito!!
Assim que tiver com a data marcada é para eu ligar para marcar as próximas consultas!!

2 comentários:

  1. Oi Aline, passando só para desejar boa sorte e dizer que já linkei seu blog, vou te acompanhar e torcer agora!
    beijos
    Val sleevada

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar!!!
Beijinhos...