segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Eu voltei, agora pra ficar.....


Bom dia!!

Nossa 10 dias sem postar... que vergonha para mim... Mas é que foram dias muito corridos... Vou explicar tudinho, ok?




Bom depois de ter conseguido o laudo da nutricionista eu fui à minha primeira seção com o psicólogo... Ele explicou todos os procedimentos, é uma terapia realizada em grupo de 5 pessoas, dura três seções. Na primeira seção, dia 05/10, foi para a gente se conhecer preenchemos um montão de formulários com perguntas pessoais e a respeito da cirurgia bariátrica, a segunda seção foi dia 13/10 e ganhamos mais um montão de questionários para responder... A terceira seção vai ser dia 19/10 e ele disse que nesse dia ele entrega o laudo!! yupiiiii!!! mais um laudo, rsrsr....





Dia 07/10 foi meu aniversário, 24 aninhos!!! Fiz um xurras lá em casa só para minha família e amigos mais chegados.... Não tenho fotinhas pois acabei me esquecendo de tirar... rsrs... Mas foi uma delícia!! Parabéns para mim!! hahaha





Fiz a endoscopia dia 11/10 e graças a Deus não deu nada, apelas uma leve gastrite, o que é normal... Ou seja provavelmente vou poder fazer a cirurgia que quero a Sleeve... êbaaaa!






Dia 14/10 foi aniversário do maridão e desde o dia 12/10 estávamos em uma chácara para comemorar... Muito gostoso...




Hoje vou ao endocrinologista, e se tudo der certo já pego o meu 2º laudo!!! Vamos torcer!!
Beijão!
Assim que sair da consulta venho contar as novidades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me visitar!!!
Beijinhos...