quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Problemas com a UNIMED!!!

Ontem, dia 23/10, às 14:54, liguei na Unimed Apucarana para saber como que estava o meu processo para pegar a senha da cirurgia bariátrica, a atendente (Mira) me disse que estava parado pois precisava de um relatório comprovando meu tratamento clínico por 2 anos com o endocrinologista... 
Porém eu estou em tratamento com ele, Dr. José Cervantes Loli, há 10 anos, e ele escreveu uma carta explicando isso, minhas comorbidades, além de fazer também a curva com o meu peso durante todos esses anos, com as datas da consultas... Tenho 1,60 de altura, 110 kg, IMC 42,97, 24 anos, esteatose hepática, hipotireoidismo, triglicerídeos elevado (292). 
A Unimed está alegando que essa curva mais a carta não é suficiente e que tem que preencher um relatório da ANS exemplificando que tipo de tratamento eu fiz, quais as medicações que eu tomei, etc...
Achei isso um tremendo ABSURDO, pedi conselhos no facebook, em algumas das comunidades que participo, falei com advogados, e eles não podem exigir isso!! Afinal de contas eu já enviei todos esses dados, apenas não estão inseridos nesse documento "próprio"!!
Não aguentei e fiz uma reclamação junto a ANS!! Vamos ver no que vai dar não é??









UPDATE: A Unimed acabou de me ligar avisando que minha cirurgia foi liberada!! êba!!!!

Um comentário:

  1. Nossa Aline..... eu sofri junto com vc, a hr q li seu blog pensei ai Jesus.... eu tb estou levando minha documentação pro plano de saúde liberar, e nossa a gente tem tanto medo neh, pq nossa visitando alguns blogs vi o sofrimento de tantas meninas, nossa mas eu orei a Deus por vc,,, pq eu sei como é estar ansiosa, rs pq eu tb estou muitisssimooo .... ohh qdo marcar a data nos avisa aqui rsrs ... a minha eu queria pro dia 10/12/2012.... vamos ver o que Deus nos reserva...... Bjos..... quando puder visita meu blog.... bjos!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar!!!
Beijinhos...