quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Consulta com o cardiologista!

Bem, primeiramente, gostaria de agradecer à todos que vem seguindo o meu blog e me deixando comentários maravilhosos!!  Sempre que posso também dou uma passadinha no cantinho de vocês...
Cássia, querida, uma das minhas intenções quando criei esse blog é não parar de postar "nunca" rsrs... Pois também seguia alguns blogs e me decepcionei bastante quando as meninas faziam a cirurgia e depois de um curto período paravam de postar...


Voltando ao assunto do post (rsrsrsrs), ontem foi minha consulta com o cardiologista para avaliação do risco cirúrgico. Foi bem tranquila, logo que cheguei ao consultório já me chamaram para fazer o ecocardiograma e em seguida o Dr. Geraldo me atendeu... Me disse que o exame estava normal, fez as perguntinhas de praxe, auscultou meu coração e pulmões e me deu a carta do risco cirúrgico me liberando para a cirurgia.. Ele me avaliou com ASA II, ou seja: Leve a moderado distúrbio fisiológico, controlado. Sem comprometimento da atividade normal. A condição pode afetar a cirurgia ou anestesia.

Ainda no aguardo para marcar a data da cirurgia.... Ai, ai, ai... ôoo ansiedade, viu!! rsrs

2 comentários:

  1. Olá Aline,

    Que bom que seus exames estão OK! Fica tranquila viu, porque depois que marca a data o tempo voa... a minha será segunda feira, e quando marcaram (dia 26/09) parecia que faltava uma eternidade ihhh passou rapidinho!!!

    Bjos e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que maravilha!!! Que Deus te abençoe e que dê tudo certo!! Vou estar rezando por você!!

      Beijão!

      Excluir

Obrigado por me visitar!!!
Beijinhos...