segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Consulta com o Anestesiologista!!

Hoje tive minha consulta com o anestesiologista... Ele foi bem legal... Me explicou tudo certinho como que vai ser desde a hora da internação até depois da cirurgia... Assim que eu me internar estarei em jejum absoluto... Lá pelas 12:00 eles vão me dar um comprimido que tem por objetivo me tranquilizar .. Tem pessoas que tem sono e tem pessoas que não... Em seguida me levam para o centro cirúrgico, onde pulsam minha veia e colocam os aparelhos para medir a frequência cardíaca, a pressão arterial e a oxigenação do sangue. Então me colocam para inalar oxigênio puro, para a concentração de oxigênio no sangue ficar em 100%, logo em começam a aplicar a anestesia geral... Depois de 2 ou 3 minutos, já estarei dormindo... Quando a cirurgia acabar, eles cortam o anestésico e dentro de 10 a 15 minutos já estarei acordando... Devo ficar na sala de recuperação por mais ou menos 1 hora, até terem certeza que eu não tenho nenhuma dor, tontura, etc.. Para dor vou ser medicada com morfina e eles vão me medicar 3x ao dia para náuseas e vômito.

Logo em seguida fui em meu retorno com a Nutricionista... Mas esse assunto merece um post à parte... Amanhã eu falo mais sobre isso!!!

Ps. Faltam 15 dias!!!

4 comentários:

  1. Legal Aline, é muito bom quando tudo é explicado direitinho pra gente.
    Ui menina, está cada vez mais perto, são apenas duas semanas agora!!!
    Estou torcendo muuuuuuuito!!!
    Bjuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  2. Tá chegando a hora! Que delícia!!! Coloca tudo ai pra gente acompanhar, quando chegar a nossa vez fica mais tranquilex! Beijão.
    Bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a minha intenção, postar tudo o que eu estou vivendo, com o máximo de detalhes possíveis.
      Beijos

      Excluir

Obrigado por me visitar!!!
Beijinhos...