quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sem esforço não há vitória!!

Várias pessoas andam me "avisando" que onde já se viu eu fazer a minha cirurgia na data que eu escolhi...
Decidi então dar uma paradinha e analisar com mais carinho os prós e contras dessa data, e para isso vou contar com a ajuda de vocês ok?
Vamos lá:

Data da cirurgia: 11/12/2012

Acontecimentos próximos à esta data:

08/12 - Início da dieta líquida pré-operatória...

08/12 -Churrasco de encerramento
de ano na empresa que eu trabalho!!









09/12 - Aniversário da minha prima  

10 e 11/12 - Show do meu irmão.
(Ele é músico)

12 e 13/12 -Formatura do meu irmão!!





















25/12 - Natal!!
31/12 - Ano Novo!!











Acho que vou sofrer um pouquinho mesmo não é??

Mas aí eu paro e penso com todo o meu ser: E DAÍ????????

Quantos churrascos eu ainda vou ter pela frente??
Quantas festas de aniversário eu ainda irei??
Quantos shows meu irmão ainda vai fazer??
A formatura é única, mas é a Formatura do Ensino médio... Já estive presente na formatura do ensino fundamental e ainda terá a da Faculdade...
Quantas ceias de natal que eu já participei e quantas ainda viverei??
E ano novo?? Bem ano novo  apenas não poderei fazer parte da ceia, o resto participarei normalmente... Com uma diferença... Este ano a promessa que vou emagrecer vai ser cumprida!! Na verdade já estarei mais magra... E não precisarei ficar apenas nas promessas vazias mais uma vez...

RESUMINDO: Vai ser difícil?? É claro que vai... Ninguém nunca disse o contrário, porém Sem esforço não  há vitória!! 
E mais uma coisa: PARA SE CONSEGUIR ALGO QUE NUNCA TEVE É NECESSÁRIO FAZER ALGO QUE NUNCA FEZ!!!

Ps.: Faltam 20 dias!!

6 comentários:

  1. Oi amore...... bom dia ..... a minha está pré agendada para o dia 13/12/2012 e eu tb fico imaginando essas coisas, muitos me falaram nossa vc é louca onde ce viu, fazer cirurgia desse tipo às vésperas de natal e ano novo..... mas eu particularmente até prefiro, rsrsr já imaginou no natal e ano novo do ano que vem vou estar toda saltitante e vc tb amiga. rsrsrs vamos q vamos... ain dia 01/12 eu vou realizar a perícia cruze os dedos em meu favor..............bjossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí!!
      Vai dar tudo certo!!
      Estou torcendo por você!

      Excluir
  2. É isso aí amiga, não desiste não.
    Eu também estou querendo muito que a minha saia ainda em dezembro, e olha que eu tenho aniversário da minha irmã dia 13/12, meu aniversário e casamento de um tio no dia 22/12 e natal e ano novo!!! Só que eu penso como você, de que adianta eu adiantar? Em janeiro tem festas, fevereiro, março e assim o ano todo. Se sempre formos adiar por causa de algum acontecimento nunca iremos fazer!!!
    Além disso o que é prioridade pra nós? Festas ou nosso corpo lindo e muitas roupinhas cabendo como uma luva? Sem falar que quanto vamos engordar nessas festas todas se ainda não estivermos operadas? Que roupas vamos colocar nessas festas? Ah, por favor, quem diz isso é porque não sabe o que passamos.
    Faça sim, se der eu faço até no dia 25, 31, o dia que o médico marcar eu estou lá, independente de comemoração, isso vamos deixar pra dezembro do ano que vem, quando vamos estar magérrimas!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí... dia 11 - cirurgia / dias 12 e 13 - dorzinha de nada / dormir / golinhos de 50 ml a cada meia hora / dias 14, 15 e 16 - mais e mais golinhos / dia 17 pra frente... SÓ ALEGRIA!! Operei há 6 meses (completo amanhã) e menos 32 quilos... Minha amiga operou há duas semanas, e está ótima, feliz da vida. Felicidades pra vocês!
    Márcia / Belo Horizonte

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar!!!
Beijinhos...