quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Visita à nutricionista!!

Ontem fui à uma Nutricionista diferente, pois não estava me sentindo muito confiante com a que a Unimed indicou, portanto fui em uma particular que atende na mesma clínica que o meu médico, o nome dela é Drª Eliane K.S. Garcia.
Gostei bastante dela, conversamos muito sobre a cirurgia e decidimos que devo perder uns 4 ou 5 quilos antes de operar... Será que eu consigo? Tomara né??
Então ela me passou um cardápio bem legalzinho para eu fazer até dia 26 quando devo retornar com ela...
Quando pesei na balança dela estava com 112,7 kg!! E na Balança de casa (que pesei de manhã e sem roupas) estava com 110,2Kg!!
Vamos ver quantos kgs eu emagreço até dia 26!!
Ah, vou me pesar na minha balança e na dela para ver sempre a diferença correta, ok?
Beijão e até o próximo post!

Ps. Hoje saio de viagem gostosinha com a família (êba!!!), porém no lugar que estarei não tem acesso à internet... Então volto apenas na segunda feira...

Ps.2 --- Faltam 27 dias!!!



3 comentários:

  1. Oi querida.
    Você fez muito bem em trocar de nutricionista se não estava gostando muito da outra. É bem por aí mesmo, temos que ter total confiança na equipe que temos ao nosso redor.
    Aqui em minha cidade é diferente, o médico é quem indica a nutricionista e a psicóloga, eles são uma equipe, não aceitam outros médicos, porque eles trabalham juntos.
    O cardiologista pode ser a gente que escolhe, mas a nutri e a psico tem que ser da equipe deles.
    Um bom passeio com a família e um ótimo retorno pra casa segunda.
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo, vc vai ver....mil bjos...conto com vc tbm =)

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bem?
    Boa sorte nessa etapa da sua vida. Vai dar tudo certo...
    Bjo!

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar!!!
Beijinhos...