terça-feira, 20 de novembro de 2012

(Viagem) + (Dona M) = DESASTRE!!!

Oie!!!
Voltei domingo mas só agora que eu consegui dar uma passadinha no blog... Aff... Não tenho notícias muito boas não!!
Como vocês sabem, fui viajar com minha família nesse feriadão... Fomos à um hotel fazenda, perto da minha cidade, (200km), ele chama-se Termas de Jurema. OMG!!! A comida de lá é uma perdição!! Impossível para quem está de dieta!! Resumindo: me esbaldei, não enfiei o pé, mas o corpo inteirinho na jaca mesmo!!
E só para ajudar um pouquinho, a Dona M decidiu atrasar 12 dias!! Pensa numa pessoa que tá inchada?!?!?! Até fiz um beta, com medo de ter engravidado na véspera da cirurgia... imagina só!! Mas deu negativo... E assim que li o resultado não deu 1 horinha e a "bendita" apareceu, rsrsrs....
Então... no final das contas, fui me pesar hoje de manhã, na minha balança estava com 110,2 kg lembram? E depois disso tudo, acabei que engordei muuuuiiiitoooo!!! Estou com 113,2 kg!!! Tá que tem o inchaço da monstra, mas.... o que que é isso minha gente?!?!?! 3kg!!! Aff... Como que pode engordar tanto assim em tão pouco tempo??? Mal posso esperar pela data da cirurgia!!

Ps.: Faltam 21 dias!!!

4 comentários:

  1. Olá em relação a mostra, a minha fez a mesma coisa comigo, atrasou nas vesperas da cirurgia,fiz um beta deu negativo,mas ela só chegou depois que operei acredite, foi sair do centro cirurgico e ir para o quarto do hospital e a bendita apareceu...só rindo viu...
    Adorei seu blog, bjos
    www.nasceumaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se preocupa não, é normal "engordarmos" até 6 kg no período menstrual, é que retemos muito líquido nesta época, depois desincha. Boa sorte, também estou ansiosa por minha cirurgia. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsrsrsrsr, tá bem Aline, não te desespera. Isso não deveria ter acontecido, mas foi antes da cirurgia, dá pra aceitar. O que não pode é acontecer mais essas enfiadas de corpo na jaca depois da cirú hein?
    Não esquenta muito não, eu também engordei, foram 2kg por enquanto, mas se minha cirurgia não sair antes do final do ano, aí eu tô ralada, porque com aniversário, natal e ano novo!!! Vou engordar uns 10kg.
    Força amiga, falta pouco!!!

    ResponderExcluir
  4. Feriadão família e termas de jurema e para acabar mais relaxe que no final tudo vai dar mais que certo e saiba que a minha torcida e grande bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar!!!
Beijinhos...