quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Última consulta com o cirurgião!

Ontem foi minha última consulta com o Dr. Alberto antes da minha cirurgia...
Entreguei à ele os laudos do cardiologista, da pneumologista e o exame de coagulograma completo...
Ele disse que está tudo perfeito e podemos dar sequência na cirurgia normalmente...
Então ele me passou às últimas orientações pré-operatórias...
São elas:

  • Consulta com o anestesiologista: marcada para o dia 26/11 às 11:30.
  • Tomar a injeção anti-trombose no dia anterior à cirurgia: 1 ampola de VERSA 40mg.
  • Jejum de sólidos, leite e derivados à partir das 22 horas do dia 10/12.
  • Pode-se tomar líquidos claros até as 09 horas do dia 11/12.
  • Levar para o hospital todos os exames e laudos que fiz.
  • Internar às 10 horas.
  • Cirurgia marcada para às 13:30...
Nossa, confesso que agora a ansiedade me pegou de jeito!! Agora sim essa "coisa toda" está ficando bem mais real na minha cabeça... Ai ai... Mal posso esperar...

Faltam 19 dias!!!

3 comentários:

  1. Que delícia deve ser esta fase! Vendo a materialidade do sonho! Parabéns e que Deus abençoe a mão de cada médico que for participar da sua cirurgia.
    Bianca

    ResponderExcluir
  2. Relaxa, coloca a ansiedade de lado, e pensamento positivo, pense só em coisas boas e confia em Papai do Ceú...bjos e boa sorte
    www.nasceumaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa Aline, eu que estou aqui fico com aquele friozinho na espinha...
    Menina tá muuuuuuuuuito perto, que coisa boa.
    Estou ansiosa junto com você e imaginando quando for a minha como vou ficar...
    Bjuuuuuuuus amiga e bom final de semana.

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar!!!
Beijinhos...