sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Minha cirurgia!!

Boa tarde!! Nossa!! Cheguei em casa ontem mas estava muito cansada e por isso resolvi atualizar o blog apenas hoje, tudo bem?
Bom, minha cirurgia foi maravilhosa!! Vou contar tudo em detalhes como prometi, ok?
Cheguei no hospital às 10:10 com  a minha mãe e dei entrada na internação. Foi uma enroleira só!! Foram me chamar para o quarto apenas as 11:45... Mas tudo bem né? Cheguei no quarto e o enfermeiro que iria me levar ao centro cirúrgico estava esbaforido, coitado, pois já estava atrasado para me levar... engraçado, não é?? Enrolaram um monte na recepção e dentro do hospital era como se EU estivesse atrasada... mas tudo bem.... Mediram minha pressão, fizeram aquelas perguntinhas básicas, e me mandaram colocar aquela "maravilhosa" camisola...
Quando estava pronta minha mãe mal teve tempo de tirar essa fotinha (reparem na papada... JESUSSSSSSSS) e o enfermeiro já me deu um calmante e me levou para o centro cirúrgico.
Quando cheguei ao CC o anestesista me cumprimentou, se apresentou e me aplicou aquela anestesia na coluna, juro que não senti nada... Lembro deles me falando que iriam colocar uma máscara de oxigênio e apaguei geral!! Fui acordar 3 horas depois na sala de recuperação, sem sentir as minhas pernas!! Foi muito estranho...
Demoraram 4 horas para me levar de volta ao quarto, minha mãe e meu marido quase tiveram um treco, rsrs...
Mas foi tudo bem!! Graças a Deus!!
Fiquei em jejum por mais 24 horas, até que o meu médico liberou água, água de côco e chá claro... Juro que tomei tudo certinho nos horários, para não ficar fraca, mas não tinha vontade de nada!!
Não tive nenhuma daquelas dores horríveis que ouvi falar, nem náuseas nem nada disso...
48 horas depois da operação já estava de alta e super feliz!!! Agora estou na minha casa, tomando os caldinhos (hummmm deliciosos), muito feliz mesmo!!!
Amanhã trago mais novidades!!
Beijão! E muito obrigada pelas mensagens de apoio!!

7 comentários:

  1. Olá Aline,

    Fiquei muito feliz em saber que você está bem!!! Se você não sentiu nada de ruim, agora é só alegria e aproveitar porque nesse comecinho o ponteiro da balança desce voando!!!

    Bjos e espero mais notícias...

    ResponderExcluir
  2. AMANHÃ LEVO UMA POLENTA E COSTELA ASSADA PRO C, TÁ BOM.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela cirurgia e desejo que tenha uma ótima recuperação...bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que ocorreu tudo bem querida, nova vida agora, beijinhossss

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus tudo bem!!! Agora é só felicidade!!!! É TEMPO DE SER FELIZ!!!! E vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que já está em casa... Eu tbm não senti dores, e passei pela fase liquida numa boa... É só vc pensar positivo que passa rapidinho... Agora é só aproveitar e ser feliz! O pior já passou!! Bjos

    ResponderExcluir
  7. ESTOU NESSA FASE NAO É MUITO FÁCIL NAO! MAIS VAI DAR TUDU CERTO! MINHA CIRURGIA FOI 14/12

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar!!!
Beijinhos...