sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Ansiedade + dieta pré-operatória!!

Bom primeiramete, gostaria de agradecer a todos que comentaram meu último post... Você não sabem a alegria que me da quando abro o blog e vejo a mensagem: 'você possui novos comentários'... Adoro d+!!

Mas voltando ao assunto... Eu não aguento mais de tanta ansiedade!! Parece que o tempo não está passando... E tem mais.. Meus medos e temores estão ficando cada vez mais fortes... Penso um monte de besteira... Por exemplo: será que vou conseguir seguir a dieta certinho? E se eu mesma me boicotar (como já fiz em um monte de dietas anteriores)? Aí eu penso, isso não pode acontecer, se não posso até morrer... Nossa... O que eu faço??  Sei que isso se chama ansiedade... E dentro do possível até que estou conseguindo controlar.. Mas as vezes a gente surta né?? rsrs

Ah... hoje comecei a minha dieta pré-operatória, (vocês podem vê-la aqui)... Decidi começar um dia antes para desinchar mais ainda o fígado... Até que não é tão difícil... Estou fazendo tudo certinho e não tive vontade de nada (ainda). Será que dá pra emagrecer um pouquinho até dia 11? Meu peso hoje foi de 111,9kg... Vamos esperar pra ver né?

Beijinhos e até mais.

Ps. Faltam 4 dias!!!

4 comentários:

  1. Oi Aline.. tive esse mesmo medo que vc .. E te confesso que tem 8 dias que operei e não é tão fácil e agradável como todo mundo que já fez diz.. As x minha filha faz coisas aqui em casa pra comer, que só Jesus na minha causa.. Mas nenhuma vitória e comemorada sem luta .. Vai com tudo, A vitória final está garantida .. Com 6 dias de operada me pesei e -7kgs !! =) Então está valendo a pena ...

    beijos e boa sorte !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que maravilha!! Com certeza está valendo a pena!! Parabéns!!

      Excluir
  2. Vc vai conseguir sim! Pelo menos desinchar um pouco!
    Agora falta pouco!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá flor....o grande dia tá chegando.
    Te desejo muita sorte.

    Nada é fácil nesta vida, mas vale a pena =)

    Grande beijo

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar!!!
Beijinhos...