segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Calça rasgada entre as pernas!!!

Aff!! Ninguém merece viu!!
Todas as minhas calças, eu repito TODAS sem exceção, rasgam no meio das pernas!!
Ontem, voltando de viagem, logo que entrei no avião, senti algo me raspando na coxa, quando passei a mão não deu outra.. Mais uma calça jeans que tinha ido pro saco!! E o pior de tudo eu nem terminei de pagar ela ainda!! Ainda tem duas prestações (dezembro e janeiro)!! Faz apenas 3 meses que a comprei!! Não é um saco?? E  a calça não é ruim... É um material muito bom, caríssima, diga-se de pasagem, paguei R$ 160,00!! O problema é essa gordura toda!!
E tem outra!! Eu não quero comprar roupas... Afinal de contas vou operar semana que vem!! Mas será que eu aguento o tranco com apenas 1 calça me servindo?? Eu tenho algumas de ginástica, mas jeans só uma (tinha duas né?? fazer o que!). Tenho também uma bermuda na altura do joelho que está super apertada e até dá para quebrar o galho no serviço... Mas é só!! Será possível que vou ter que comprar uma calça nova na véspera da minha cirurgia??? Ninguém merece viu!!


Ps. Faltam 8 dias!!

8 comentários:

  1. Não compre! Não vale a pena. Em 2 meses essa calça nem estará te servindo mais. Guarde seu dinheiro pra fazer AQUELA compra depois de emagrecer.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Menina, você está muito melhor que eu. Eu não tenho NENHUMA calça jeans. Nem sei quanto tempo faz que não compro uma calça jeans!!!
    Segura a onda, não compre, faz um esforço com o que tem, deixa pra depois da cirurgia!!! Essa tortura está prestes a acabar.
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. igual a mim, tb nao tenho calça que me sirva e ja nao estou gostando em comprar aquelas calças enormes sem graça e o pior carissima, nao seiu qdo do ano que vem vou operar só sei que quero operar logo, enquanto isso vou comprando vestidos longos para poder disfarçar o ruim que com o vestido tenho que colocar cinta que nesse calor nos mata de calor

      Excluir
    2. leva na costureira, ela coloca um remendo da mesma cor no lado avesso e passa a máquina por cima, nem aparece.

      Excluir
  3. TAMBEM OPERO DIA 11/12.....BOA SORTE P/ NÓS QUE JESUS NOS CONDUZA

    ResponderExcluir
  4. Como a Suziane eu tb não tenho nenhum jeans. Mas no teu lugar não comprava outra não. Falta tão pouco...
    Beijos!
    Bianca

    ResponderExcluir
  5. Olá, conheci seu blog no grupo da bariátrica. Adorei!! Vou adiciona-lo no meu para sempre saber suas novidades! Sua cirurgia está chegando! Boa Sorte! Eu fiz 2 meses ontem! Bjos

    ResponderExcluir
  6. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COMPRE POIS FALTA POUCO E LOGO TERA QUE FAZER UM GUARDA ROUPA NOVO E LINDO E ESTOU NA TORCIDA E AVISE TUDO

    BJS

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar!!!
Beijinhos...