terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Novidades!!

Bom dia, pessoal!!
Ontem minha nutri mudou minha dieta para a dieta sólida completa, tem até pizza, lasanha e nhoque no cardápio... êba!!! Tá uma delícia!! Ela pediu pra me ver mais uma vez na semana que vem, para ver se deu tudo certo com a mudança de dieta e depois já poderemos nos ver de 15 em 15 dias....
Ontem também comecei o uso de um termogênico antes da academia... Estou testando ele, vamos ver se ajuda não é? Ainda não deu muita diferença pois foi o primeiro dia, mas vamos acompanhar para ver....
Hoje inicia minha 6ª semana pós cirurgia e a balança está sorrindo pra mim... rsrsrs... 97,8kg!!! Foram embora para nunca mais voltar mais 1,9kg nesta semana, somando um total de 14,1kgs off!!!!
Amanha inicio minhas seções de massagem.... Serão 3x por semana, massagem modeladora, drenagem linfática, manta térmica, estimulação russa e ultrasson... Tudo isso para que eu fique com um mínimo de flacidez possível e possa fugir das plásticas reparadoras....
Gente, sei que não estou escrevendo com tanta assiduidade como costumava fazer, mas é que estou realmente muito apurada.... Precisava que o dia tivesse umas 10 horas a mais para poder fazer tudo o que preciso... Prometo que vou tentar postar pelo menos uma vez na semana!!! Espero que me entendam!!
Beijão e até mais!!

3 comentários:

  1. é isso ai, cuidando de vc!! Eu tbm vou na drenagem, ultrassom, etc... + academia, caminhada... Parabéns pelo sucesso! Agora é só alegrias, vc vai ver!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Cheguei agora por aqui,e já estou te seguindo!
    Parabéns pelos 14,1kg off!! Muito bom mesmo!
    Minha cirurgia foi dia 17/01/13, então estamos "curtindo" mais ou menos a mesma fase.
    Se puder, me faz uma visitinha! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline querida, como vc esta??? ta sumidinha hein, volte para nos contar as novidades, bezzOOOO

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar!!!
Beijinhos...