terça-feira, 15 de janeiro de 2013

3 dígitos nunca mais!!!

Bom dia galera!!
Tenho tanta coisa para contar... Mas vamos por partes...
Semana passada eu comecei a academia... Serão 3x por semana, com atividades aeróbicas e tbm musculação para aceleração de perca de peso... A minha personal é um amor.... Fez um treino super puxado que eu tô amando... Amanhã eu falo um pouquinho mais desse treino e também da avaliação que foi feita ok?
Dia 11/01 eu completei 1 mês de cirurgia e comemorei saindo da obesidade mórbida!! Meu IMC já estava na faixa da obesidade grau II!! Mais uma vitória!!!
Ontem minha nutri mudou minha dieta para a semi-sólida.... Tenho que segui-la esta semana e se tudo ocorrer bem com a minha adaptação semana que vem ela já vai me passar a dieta sólida completa!! Tá tudo passando tão rápido!! Ôôô que alegria!!!
E hoje, inicia a minha 5ª semana pós cirurgia, e quando fui me pesar, adivinhem!?!?!?! 99,7 kg!!!! Saí dos três dígitos!! Minha primeira meta foi alcançada!! Nossa nem to acreditando!! Estou muito feliz mesmo!!!!
Vou ver se tiro umas fotinhas para fazer meu primeiro antes e depois e postar aqui, tudo bem?

2 comentários:

  1. Nossa, que alegria!! Também fiquei super feliz quando sai dos 3 dígitos... Parabéns, vc vai ver que essa sua alegria só vai aumentar a cada dia!!! Bjos :)

    ResponderExcluir
  2. Que delícia sair da obesidade mórbida né?? Já já vc saí da obesidade de vez, um passo de cada vez, beijão e força!!

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar!!!
Beijinhos...