quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

De volta à civilização!!

Oi pessoal!! Como foram de festas?? Comigo foi tudo perfeito, graças a Deus... A única coisa que me fez falta foi postar aqui... Mas fazer o que, né?
Bem, minha dieta agora já é pastosa... Hummmm, uma delícia... Eu não estou com o meu cardápio nas mãos agora, mas no próximo post eu coloco ele, ok?
Em relação à perca de peso... Ando meio preocupada... Na primeira semana perdi 7kg, na segunda semana perdi 0,9kg e nessa semana eu perdi só 0,1 kg!! Isso é normal?? Tipo a perca de peso dar uma desacelerada brusca logo no começo?? Ai, ai... To morrendo de medo de não conseguir emagrecer tudo o que eu preciso....
 E agora??

9 comentários:

  1. É isso mesmo, o organismo perde rápido e depois ele dá uma desacelerada, mas fica firme que volta a perder de novo.
    Eu estou ficando cada vez mais nervosa com a minha se aproximando... torce por mim.
    Bjuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline,

    Parabéns, você tá indo super bem!!! Fica tranquila que é assim mesmo viu. Pensa bem, 100 gramas por dia, em um ano quanto não dá?!rsrsrs

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. ola, sou Beatriz de Maringá fiz minha cirurgia dia 27/11/2012 e perdi 12kg em um mês na 1º semana se perde muito e depois vai mais devagar, então fica tranquila que você esta indo bem, o ideal é 10% do peso no 1ºmês...é colega pelo jeito passamos as festas só tomando líquido, porque meu médico não me deu dieta pastosa só a líquida........bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, como futura nutricionista, te desejo boa sorte, tenho certeza que vc vai conseguir, seguindo as dietas certinho e força de vontade vai dar tudo certo, siga em frente que vc vai alcançar seu objetivo... Bj, fique com Deus!
    Jamires.

    ResponderExcluir
  5. Daqui a pouco verás os números na balança descendo,descendo...
    Beijos.
    Bianca

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, não se preocupa não...Comigo também foi assim... Derrepente vc emagrece tudo de uma vez... Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, estou seguindo seu blog já algum tempo, e gosto muito dos seus posts, já fiz a bariátrica a 3 meses e senti no começo a mesma coisa que estás sentindo, achei que não ia mais emagrecer, fiquei preocupada mas depois desencanei e foi ai q voltei a perder peso....

    Bjokas e da um pulinho no meu blog.... estou começando agora....

    http://renascendosempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aline é super normal e aconteceu comigo, emagreci na primeira semana tbm 7 kilos e ai parou, voltei a emagrecer apenas na quarta semana. E agora com 1 mes e meio ja eliminei no total 15kilos. Nosso organismo reage de forma diferente, nem todo mundo tem o mesmo desempenho...mas fizemos a cirurgia e ela vai dar resultado, mas obedecendo o tempo do nosso corpo. Temos 1 ano para emagrecer, mas claro que a gente quer emagrecer tudo em 1 mes ne? rsrsrs


    beijkinhas
    Lilian Raquel
    http://agridocinha.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar!!!
Beijinhos...