quarta-feira, 19 de junho de 2013

O texto que não foi postado!!!

Quando iniciei o blog, um dos primeiros textos que escrevi foi esse que vocês vão ler agora, mas acabei nunca postando, e acabei até esquecendo que tinha escrito... Mas foi tão legal reler que resolvi compartilhar com vocês o que já conquistei...

Minhas metas após a gastroplastia:

  1. Sair dos 3 dígitos!! realizada em 15/01/2013 
  2. Academia 3x por semana! ativa desde o dia 11/01/2013
  3. Caminhar com meu marido e levar os meus cachorros para passear aos finais de semana. Ops... ainda não fiz isso nem mesmo um dia....
  4. Massagem (drenagem linfática, modeladora, carboxiterapia) 2x por semana. estou fazendo 4x por semana desde o dia 11/01/2013.
  5. Comer corretamente. SEMPRE!!!
  6. Sair da casa dos 90!! realizada em 04/03/2013 
  7. Conseguir tirar minha aliança de casamento do dedo. agora ela está até larga, tenho que tirar pra tomar banho senão ela cai, rsrsrs....
  8. Usar a cinta modeladora. Eita... usei apenas algumas vezes.....
  9. Cortar as unhas do pé sem ter que fazer malabarismo. Perfeito!!!
  10. Sair da casa dos 80!!  realizada em 02/05/2013.
  11. Cruzar as pernas de um jeito bem feminino!!!  Não consigo mais parar de fazer isso,rsrsrs... Alguém me segure!!!
  12. Usar saias e vestidos sem medo de assar entre as pernas. Minhas coxas nem relam mais uma na outra!!
  13. Nunca mais usar calças remendadas entre as coxas. OK!!
  14. Sair da casa dos 70!! Falta pouco, hoje me pesei e estou com 71,3kg, portanto faltam apenas 1,4kg....
  15. Ser carregada no colo por meu marido. Ele não me solta mais, rsrsrs...
  16. Comprar roupas em qualquer loja! O melhor de tudo é ver a cara daquelas vendedoras que não queriam me atender antes, rsrsrsrs....
  17. Usar um biquíni sensual sem ter vergonha! Ainda não usei, afinal de contas estamos no inverno não é?? rsrsrs
  18. Pesar 55 kgs! ESSA É MINHA META FINAL, FALTAM 16,3KG, NÃO VAI SER FÁCIL, MAS SEI QUE VOU CONSEGUIR!!!!
  19. Renovar todo meu guarda-roupa! Assim que atingir a meta final.
  20. Renovar todo meu visual!!  Assim que atingir a meta final. ¹
  21. Ter um bebê!!!! Assim que o médico me liberar!!


Bem pessoal, acho que não estou tão longe assim de conquistar tudo o que queria quando decidi fazer a cirurgia, não é? Estou maravilhada com a força de vontade que descobri que tenho... Nossa estou fazendo coisas que nunca sonhei ser possível....

Feliz demais!!!

Um comentário:

Obrigado por me visitar!!!
Beijinhos...