segunda-feira, 3 de junho de 2013

Feriadão e jacada total!!! afff...

Bom dia!!!
Como foram de feriadão??
O meu foi ótimo... Meus pais tem um rancho em uma cidade na beira de um rio e fomos todos para lá...
Uma delícia.... Só que... Gente vocês não acreditam na quantidade de comida que meus pais fazem naquele lugar... rsrsr...
E mesmo eu não conseguindo comer uma grande quantidade, comi coisas que todo mundo adora mas que engordam demais... Tinha tortas doces e salgadas, leitoa assada, maionese, macarronada, arroz de forno, estrogonofe, churrasco, farofa caseira, sobremesas de todo tipo, pães doces, salgados, recheados... Ai, ai... Uma fartura!!!
Resultado: saí de casa pesando 74,6 kg e  voltei pesando 75,1 kg... Engordei 500g, meio quilo!!
É incrível como temos que nos esforçar para perder meio quilo, mas para ganhar é bem simples!! Basta comer errado e não praticar atividade física!! Pronto!! Tá aí o peso ganho!!
Agora, não adianta chorar o leite derramado... O negócio é se esforçar ainda mais para eliminar esse peso e atingir a meta que me propus... Sei que não vai ser nada fácil, mas vou conseguir... A minha meta é completar o 6º mês de cirurgia pesando 71,50 kg, que foi o meu menor peso na idade adulta... Faltam 3,6kg... Vamos ver se não me boicoto desta vez... Tenho 9 dias para conseguir....
Coisas a fazer para alcançar a meta:

  • Aumentar 30 minutos de esteira na academia (dias que tenho musculação)
  • Ir na academia terça, quinta e sábado e fazer 1 hora de exercícios aeróbicos. (dias que não tenho musculação)
  • Dançar 2 horas kinnect. (dias que não tenho musculação, inclusive no domingo)
  • Me alimentar corretamente.
Realmente, dessa vez me impus uma meta bem difícil... Vou fazer de tudo para conseguir... Vamos ver né??
Beijão e até mais...

2 comentários:

  1. Isso é uma realidade, pra perder leva um tempo, mas pra recuperar depois é facinho!!!

    Não te culpo amiga, com tantas gostosuras não teria como resistir a esse feriado gastronômico, se fosse eu em seu lugar, provavelmente teria conseguido recuperar uns 5kg, kkkkkkkkkkkkk.

    Vamos em frente, fazendo um esforço extra vai dar sim pra atingir sua meta.

    Força na peruca, estou na torcida.

    Bjuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantas coisas gostosas é dificil resistir mesmo Aline,sua meta é dificil mesmo mais vc consegue te admiro por ser tão esforçada de muitos blogs que sigo vc é uma das mais esforçadas isso é muito bom para nos espelhar,vou estar torcendo por vc boa sorte bjs...

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar!!!
Beijinhos...