sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sem esforço não há vitória!!!

Muitas pessoas tem me perguntado como que eu faço para conseguir resultados melhores do que o esperado.... O que eu posso dizer é que eu dou um duro danado mesmo para conseguir alcançar minhas metas...
Quando resolvi fazer a cirurgia, já tinha comigo que, se era para fazer algo tão drástico assim, eu tinha que mudar... E mudar tudo, não só o estômago, mas a cabeça, o modo de encarar as coisas, ter uma alimentação correta, não me boicotar jamais...
Ontem eu li uma publicação no face que me assustou, a menina dizia que não conseguia emagrecer o que queria depois da cirurgia e que ia pedir remédios para o endocrinologista... Remédios para emagrecer!!!! Gente, não sei vocês, mas eu operei para ter qualidade de vida em primeiro lugar!! E todos sabem que esse tipo de remédio é bom apenas enquanto estiver tomando (se não atacar o sistema nervoso, não é) e que depois o peso volta pior ainda... E tem outra, essa menina, nem caminhada está fazendo, disse que come doce mesmo e que não consegue ficar sem... Bem, desse modo, não vai emagrecer mesmo!!!
Não existe milagre para a perca de peso, operaram o nosso estômago e não a nossa cabeça... Temos que ter força de vontade para conseguir o que queremos!!!
No meu caso estou fazendo atividade física todos os dias!!! Olha o meu cronograma:

 Segunda, quarta e sexta: 1 hora e 30 minutos de Aeróbicos e Musculação.

Terça e quinta: 1 hora de Muay Thai
Olha o estado da pessoa após o treino, rsrs...
Sábado e domingo: 2 horas de dança no Xbox - Kinnect
Jogo: Dance Central 2, é bem divertido e perde em torno de 500 calorias...

Essa é a minha semana de atividade física, sem contar que ainda faço 4x por semana de massagem modeladora com drenagem linfática!!

Pessoal, como eu sempre digo, sem esforço não há vitória!! Já que optamos pela cirurgia, vamos fazer de tudo para que o resultado seja melhor do que o esperado!!

Pensando nisso, o que estamos esperando?? Bora malhar!!! rsrs


3 comentários:

  1. Parabéns Aline.... é isso mesmo, sem esforço não há vitória.... obrigado por suas palavras.... Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Fatissimo, por isso que eu quero morrer quando alguem torçe o nariz quando alguem diz que fez ou fara a cirurgia, julgam que é o caminho mais fácil... mas não querem ver que se não lutarmos de nada adianta a cirurgia, beijos querida e parabéns pela sua disciplina

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, achei seu blog pelo blog da Val e vim palpitar.rs. Apesar de não seguir bem tudo isso que você diz eu concordo com você. Também fico meio impressionada com esse pessoal que fala que vai tomar rémedio depois de operado. Gente, eu não quero nunca mais na vida aquilo. Eu não consegui ainda atingir minha meta pessoal mas sei que tenho a faca e o queijo na mão é só deixar a preguiça de lado e cortar. Continue assim, sempre e será, com certeza, sempre um exemplo de sucesso. Parabéns pela sua evolução. Beijo grande!

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar!!!
Beijinhos...