terça-feira, 25 de setembro de 2012

A decisão!

Sempre tive receio de fazer uma gastroplastia, pensava que minha família nunca iria me apoiar... Imaginem só qual foi a minha reação quando minha própria mãe me sugeriu esta opção... Nossa parece que um novo mundo cheio de possibilidades se abriu para mim, rsrs...
Nesse dia gastei todo o meu tempo livre em pesquisas sobre o assunto e vendo vídeos de antes e depois.... No final da tarde reuni coragem e contei para o meu marido que me apoiou e deu a maior força!! Quase não acreditei...
Comecei então a pesquisar sobre os médicos que tem perto de minha cidade... Conversando com amigos que já tinham operado, pela internet... O primeiro médico que me falaram, o Dr. Reinaldo, fui tentar marcar uma consulta e só consegui para o dia 4/12!!!  O segundo médico, o Dr. Daoud, consegui uma consulta para o dia 30/10... Menos mal, mas ainda assim achei muito longe e então semana passada conversando com uma amiga minha, ela me indicou o Dr. Alberto... Consegui a consulta para dia 01/10, semana que vem!!! Nossa não estou cabendo em mim de tanta felicidade e ansiedade também...
Mal posso esperar para minha primeira consulta...
Até lá....

Um comentário:

  1. Oi Aline... Estamos na mesma então menina! rsrss
    Ansiosa demais! Minha história é bem parecida com a sua mãe, tive tooooodo apoio da minha mãe e do meu marido tbm... desde então todos os dias e horário que posso pesquiso sobre a gastro, menina confesso que meu marido ta começando a enjoar do assunto, por que converso com ele demais, hahaaha Agora pra gente é uma novidade tanto em qualiadade de vida quanto em relaçao a nossa estética! Adorei achar seu blog, fiz um tbm, visita lá www.meuquerido42.blogspot.com.br
    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigado por me visitar!!!
Beijinhos...